Powered by ProofFactor - Social Proof Notifications

Trocas e devoluções

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso SAC que nós o auxiliaremos.

Para que o produto seja trocado, deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer indício de uso e sem violação do tag original do fabricante. Devendo vir acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

 

TROCA POR DEFEITO

 

No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 90 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente.
Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação.
Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente.
Caso seja constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto ou troca por vale compras. 

 

PRAZO DE ARREPENDIMENTO

Dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja em boas condições e com o tag do fabricante, sem indícios de uso, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra.

A Maré Atacado irá providenciar a devolução do dinheiro, a troca por outro produto ou troca por vale compras.

 

RECUSA DO PEDIDO

 O cliente deve observar o produto enviado no ato recebimento e caso sejam observadas alguma das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal:

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto avariado;

  • Produto em desacordo com o pedido;

  • Falta de acessórios;

Caso tenha aceitado o produto, pedimos que entre em contato com a Loja em até 48 horas para solucionarmos o problema.

 

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

A Maré Atacado tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Havendo produto em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.

Na falta do produto em estoque, serão oferecidas as seguintes maneiras de resolução: troca por outro produto, devolução do valor pago.

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

A Maré Atacado fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Maré Atacado, onde o depósito será realizado em até 48 hrs úteis.

Caso não sejam observadas às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, a troca pode não ser atendida com sucesso.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Jackson Belink - CPF: 084.963.979-47 © Todos os direitos reservados. 2019