Powered by ProofFactor - Social Proof Notifications

Camisetas para Sublimação

A sublimação é um processo químico ocorrido no momento de colorir camisetas com desenhos, imagens e etc, transferindo a tinta do estado sólido para o estado gasoso, diretamente no tecido.  Esse processo oferece um resultado incrível nas camisetas, dando a elas mais durabilidade e modernidade ao look.  Conheça nossas camisetas lisas atacado, Camisetas pretas atacado e camisetas brancas atacado.

O que é a sublimação?

É um processo de estamparia usado não só em camisetas 100% poliéster, mas também em canecas de porcelana e chinelos com tecido de poliéster, utilizando a técnica de transformação da tinta em estado sólido para o estado gasoso direto no tecido.

Outros tecidos recebem bem a sublimação?

Os tecidos 100% de poliéster e poliamida recebem bem a sublimação, porém, os que têm uma porcentagem de algodão, não são próprios para a sublimação.

Camisetas para sublimação atacado

Os empreendedores que trabalham com camisetas sublimadas, podem escolher duas opções de comercialização desses produtos:
  • Confeccionar as camisetas sublimadas Atacado – exige todo o processo de produção;
  • Comprar diretamente dos fornecedores as camisetas atacado para estampar, camisetas para sublimação total e camisetas para sublimação direto da fábrica;
Deve-se analisar então, a reputação de cada um dos fornecedores, para que todas as mercadorias sejam entregues no prazo certo. 

Dicas para quem trabalha com sublimação

Quanto mais conhecimento se tem sobre uma área de atuação, maiores serão as possibilidades de sucesso no negócio. O mesmo ocorre com a sublimação, por ser um mercado relativamente novo, os empreendedores que vão se destacar serão aqueles que conhecerem realmente todas as etapas do seu negócio. Vamos conferir algumas dicas de ouro: 1- Impressora: escolha uma impressora própria para sublimação e que tenha o sistema para abastecimento de tinta incluso. Uma das impressoras que fazem bem esse trabalho é a Epson Eco Tank, que possui uma caixa de tinta própria para sublimação – não pode ser uma tinta normal. 2- Papel para sublimação: assim como a tinta utilizada na impressora deve ser a própria para a sublimação, é preciso utilizar um papel especifico também, que pode ser aquecido, aproveitando 100% da tinta no tecido. 3-Tinta sublimática: como mencionamos acima, a tinta específica para sublimar é diferenciada, pois as outras tintas não funcionam no momento da sublimação. 4-Tecidos claros: devem ser 100%, 67% ou 50% de poliéster (ou poliamida). 5-Tecidos escuros: para se sublimar nesse tipo de tecido escuro, é preciso utilizar o Sublitexx, que é um termocolante em uma das faces, e a outra de tecido branco de poliéster.

Camisetas para Sublimação

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Jackson Belink - CPF: 084.963.979-47 © Todos os direitos reservados. 2020