Powered by ProofFactor - Social Proof Notifications

Camisetas Lisas

As camisetas lisas são a febre do momento, elas estão em todos lojas, atacados e comércios no geral. Existem várias opções delas no mercado, em diferentes panos e tecidos. 

Tipo das nossas camisetas lisas atacado 

As camisetas lisas são vendidas em cores únicas, sem nenhuma estampa ou desenho, estando prontas também para receberem uma imagem. Conheça os principais tipos de tecidos usados para estampar camisetas:  
  • - Cardada: é 100% algodão, um tecido mais leve e confortável – ideal para estampar; 
  • - Penteada: feito com 100% algodão, possui a qualidade dos fios melhores do que a do tipo cardada, sendo mais resistente; 
  • - Modelagem tradicional: possui um corte reto, na altura do quadril;
  As camisetas lisas 100% de algodão são próprias para estampas do tipo serigrafia e transfer; já para a sublimação, o ideal é o tecido tipo poliéster. Para quem já trabalha com confecção de camisetas, é possível comprar grande quantidade de produto no atacado, a um preço melhor, inclusive quem trabalha com encomendas de camisetas. Mas, se o uso das camisetas é apenas pessoal, pode-se adquiri-las no varejo, a um preço diferenciado também. 

Como estampar camisetas lisas 100% algodão – atacado

Quem possui uma confecção de camisetas precisa sempre otimizar o seu negócio, utilizando diversas técnicas de estamparia que se aplicam aos diferentes tipos de tecidos. Veja como fazer isso nos tecidos de algodão:  
  • - Deve-se usar a técnica de serigrafia, que transfere a tinta da estampa ao tecido por uma tela – sem usar o calor. 
  • - Estamparia digital direta (DTG – Direct To Garment): em Português significa direto no tecido, é um processo de impressão digital através de pigmentação em um rolo direto para as fibras do tecido.
Assim, esses dois tipos de estampas podem ser usados em tecidos 100% algodão, a fim de dar uma qualidade melhor no resultado.  Aproveitando o engajamento da internet e conquistando o público que está nela, considere investir em um negócio digital. Quem já possui ou deseja abrir um E-commerce de camisetas estampadas ou lisas, precisa atentar-se para os aspectos comerciais do negócio.  
  • - Estabeleça os meios de contato em que os clientes entrarão em contato, como: e-mail, WhatsApp (telefones), formulários de atendimento e chats em tempo real – inclusive para recebimento de elogios, sugestões e reclamações.
  • - É preciso estabelecer uma política de trocas e devoluções no site, de maneira que fique bem visível aos clientes;
  • - Divulgue a sua loja virtual nas principais redes sociais – onde o seu público-alvo estiver: Instagram, Facebook, Grupos de WhatsApp e envio de e-mails. Invista em boas fotos dos produtos, legendas e hashtags criativas sempre.
Com muito planejamento, objetivos, metas e estratégias de venda definidos, é possível sair na frente da concorrência e fazer decolar o seu negócio na área de camisetas estampadas ou lisas.           

Camisetas Lisas

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Jackson Belink - CPF: 084.963.979-47 © Todos os direitos reservados. 2020